_______

Rede de Apoio

A violência contra a mulher é todo ato que resulte em morte ou lesão física, sexual ou psicológica de mulheres, tanto na esfera pública quanto na privada.Um dos instrumentos mais importantes para o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra as mulheres é a Lei Maria da Penha - Lei nº 11.340/2006. Esta lei, além de definir e tipificar as formas de violência contra as mulheres (física, psicológica, sexual, patrimonial e moral), também prevê a criação de serviços especializados, como os que integram a Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, compostos por instituições de segurança pública, justiça, saúde, e da assistência social. 

 

O Instituto Bia Wachholz possui uma rede de apoio para mulheres vítimas de violência, caso precise de orientação, apoio ou algum auxílio, contate nosso Instagram, vamos nos unir, articular nosso apoio, fortalecer juntas o feminino, lutar por nossos direitos, conquistar nosso espaço e se aliar em nossas diferenças.

WhatsApp Image 2020-02-26 at 19.00.03
WhatsApp Image 2020-02-26 at 19.00.03
press to zoom
image5
image5
press to zoom
image3-3
image3-3
press to zoom
image2
image2
press to zoom
image2-2
image2-2
press to zoom
image2-3
image2-3
press to zoom
Procure ajuda

Se estiver sofrendo algum tipo de violência ou tem conhecimento de algum caso, contate os telefones abaixo, compartilhe com uma amiga, irmã, mãe ou alguma mulher de seu convívio social, não se cale. Juntas vamos nos fortalecer. Se precisar apoio, auxílio ou orientação contate o instituto pelo Instagram @instituto_bia_wachholz.

Central de Atendimento para Mulher em Situação de Violência

180

Delegacia de Polícia de Proteção a Mulher, Criança e Adolescente Blumenau

47 3329-8829